quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em clima de histeria, Justin Bieber faz primeiro show no Brasil

dolo teen se apresentou nesta quarta (5), no Estádio do Engenhão, no Rio.
No bis, lutador Anderson Silva subiu ao palco para dançar com o cantor.

Lágrimas, aplausos e muita histeria por parte das fãs deram o tom da apresentação do ídolo teen Justin Bieber no Estádio do Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (5). O show, o primeiro do cantor no Brasil, reuniu 40 mil pessoas (com a ampla predominância de meninas) e contou com a participação surpresa do lutador brasileiro Anderson Silva, que subiu ao palco no bis para dançar com o pequeno astro.
O cantor Justin Bieber durante sua primeira apresentação no Brasil. Cantor reuniu público de 40 mil no Estádio do Engenhão, no Rio, e fez show com uma hora e meia de duração (Foto: Alexandre Durão/G1)O cantor Justin Bieber durante sua primeira apresentação no Brasil. Cantor reuniu público de 40 mil no Estádio do Engenhão, no Rio, e fez show com uma hora e meia de duração (Foto: Alexandre Durão/G1)
A noite começou com a banda norte-americana Cobra Starship. Formado por Gabe Saporta (vocais), Victória Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria), o grupo se apresentou por cerca de 40 minutos e tocou canções como "Nice guys" e "Paparazzi", deixando a plateia no ponto para recebera estrela adolescente.
Justin subiu ao palco pontualmente às 20h, meia hora antes do horário divulgado pela produção do espetáculo. A entrada do cantor em cena foi precedida por uma contagem regressiva cronometrada exibida nos telões, o que deixou o público ainda mais ansioso e histérico. A cada minuto que passava, fazia-se maior o barulho no Engenhão, àquela altura já todo colorido por bastões luminosos vendidos por ambulantes, dentro e fora do estádio, a R$ 10.
"Love me", "Bigger" e "U smile" encabeçaram o setlist, que teve momentos com Bieber ao violão (em "Never let you go" e "Favourite girl"), ao piano ("Down to earth") e solando na bateria (ao fim de "Walk this way", versão para o sucesso do Aerosmith). Mas, apesar de mostrar desembaraço nos instrumentos, foi possível perceber a utilização de playback em grande parte das canções.
Justin Bieber cantou sucessos como "Baby" e "Runaway love", além de homenagear Michael Jackson com "Wanna be starting something" (Foto: Alexandre Durão/G1)Justin Bieber cantou sucessos como "Baby" e "Runaway love", além de homenagear Michael Jackson com "Wanna be starting something" (Foto: Alexandre Durão/G1)
"Beleza?", disse o cantor em português, para delírio das adolescentes. "Bem vindos ao meu mundo. Os brasileiros são os meus maiores fãs na internet. Por isso, digo que são os melhores", acrescentou o cantor, que foi descoberto através do site de vídeos YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário