dolo teen se apresentou nesta quarta (5), no Estádio do Engenhão, no Rio.
No bis, lutador Anderson Silva subiu ao palco para dançar com o cantor.
Lágrimas, aplausos e muita histeria por parte das fãs deram o tom da apresentação do ídolo teen Justin Bieber no Estádio do Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (5). O show, o primeiro do cantor no Brasil, reuniu 40 mil pessoas (com a ampla predominância de meninas) e contou com a participação surpresa do lutador brasileiro Anderson Silva, que subiu ao palco no bis para dançar com o pequeno astro.
O cantor Justin Bieber durante sua primeira apresentação no Brasil. Cantor reuniu público de 40 mil no Estádio do Engenhão, no Rio, e fez show com uma hora e meia de duração (Foto: Alexandre Durão/G1)Justin subiu ao palco pontualmente às 20h, meia hora antes do horário divulgado pela produção do espetáculo. A entrada do cantor em cena foi precedida por uma contagem regressiva cronometrada exibida nos telões, o que deixou o público ainda mais ansioso e histérico. A cada minuto que passava, fazia-se maior o barulho no Engenhão, àquela altura já todo colorido por bastões luminosos vendidos por ambulantes, dentro e fora do estádio, a R$ 10.
"Love me", "Bigger" e "U smile" encabeçaram o setlist, que teve momentos com Bieber ao violão (em "Never let you go" e "Favourite girl"), ao piano ("Down to earth") e solando na bateria (ao fim de "Walk this way", versão para o sucesso do Aerosmith). Mas, apesar de mostrar desembaraço nos instrumentos, foi possível perceber a utilização de playback em grande parte das canções.
Justin Bieber cantou sucessos como "Baby" e "Runaway love", além de homenagear Michael Jackson com "Wanna be starting something" (Foto: Alexandre Durão/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário